segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


O amor não tem pressa, ele pode esperar?

 Serão dois dias infinitos que se resumirão na espera do encontro, do nosso encontro. Bom, queria muito te ver de novo, nem que fosse mais uma vez... Só pra te dizer: saudade. Só pra ter certeza de que você tem a certeza de que há um lugar em mim só seu. Não quero viver sem antes te abraçar novamente daquele jeito de verdade, daquela forma de se olhar nos olhos misto vergonha misto paixão misto tesão. Por enquanto, as palavras continuam entaladas na minha garganta que nem consigo respirar, juro. As palavras estão me cortando o ar. Eu te amo, eu te amo agora; depois eu não sei, depois ninguém sabe. E isso é tão bonito, toda essa incerteza... Por isso preciso falar antes que acabe a minha vontade de você, afinal, é algo valioso de se saber: o amor do outro, o amor pelo outro.

Nenhum comentário: